Esta sexta-feira negra é a melhor hora para atualizar seu saco de dormir |GearJunkie

2022-12-02 17:13:18 By : Mr. William Zhang

21 de novembro de 2022 |Por Sean McCoy

Sacos de dormir são um grande investimento.Mas as vendas da Black Friday apresentam uma das melhores épocas do ano para economizar muito em sacos de dormir. Cadeira de praia

Esta sexta-feira negra é a melhor hora para atualizar seu saco de dormir |GearJunkie

Comprei meu primeiro saco de dormir de alta qualidade no final dos anos 1990, enquanto trabalhava como vendedor na Midwest Mountaineering em Minneapolis.Aquele saco de dormir, um Marmot Pinnacle com 600 enchimentos, levei quase 6 meses para economizar, mesmo com um desconto substancial.

Passados ​​quase 30 anos, será que me arrependo do investimento?De jeito nenhum!Aquele saco de dormir está na minha caverna hoje, e ainda durmo nele dezenas de noites por ano.Neste ponto, é um dos melhores investimentos da minha vida.

O que quero dizer é que um saco de dormir realmente bom é um dos melhores investimentos que você fará em equipamentos para atividades ao ar livre.E, portanto, eles são, bem, caros.

Então, com as vendas da Black Friday rolando, vasculhei a web em busca de alguns negócios fantásticos.Obtenha um para um amigo que você realmente gosta.Ou apenas pegue um para você e fique confortável pelos próximos, oh, 40 anos.

Comecei encontrando alguns negócios iniciais.Pontue-os se puder, pois quem sabe o que acontecerá com as cadeias de suprimentos atualmente.E volte na próxima semana, pois atualizarei esta história à medida que mais negócios surgirem online.

Observe também que me concentrei em sacos de dormir aqui.Eu prefiro sacos de dormir, pois eles têm a maior relação calor/peso disponível.

Eles também comprimem melhor do que os sacos de dormir sintéticos e duram basicamente para sempre.Mas se você usa uma sacola em condições persistentemente úmidas ou prefere um produto vegano por vários motivos, também há muitos negócios em sacolas sintéticas agora.

Para uma cartilha rápida sobre a diferença de isolamento, confira nosso resumo de sacos de dormir de penas vs. sintéticos.

O Rab Mythic Ultra é um saco de dormir fabuloso.Nós o testamos extensivamente e adoramos o design leve recheado com enchimento 900 incrivelmente de alta qualidade.Ele é minúsculo, pesa apenas 1,53 onças e o manterá aquecido a cerca de 20 graus.

Este é um dos sacos de dormir mais premium que você pode comprar e tem um preço alto de US $ 650.Mas espere!Graças à Black Friday, o preço caiu para US$ 487.Ainda caro?Sim, mas vale a pena.Cuide bem dele e ainda deve funcionar muito bem em 2062.

Este negócio é muito maluco.O Helium 800 é classificado para 9 graus F. Mountain Equipment o embala com 700-fill down, o que é, embora não seja muito bom, muito bom.

Ele pesa 2 libras e 11 onças e será uma peça ideal em sua mochila para caminhadas mais frias.Embora esta marca seja um pouco menos conhecida, é um grande valor.E por $ 228, você está ganhando muito dinheiro por não muito dinheiro.

Vale a pena notar que Backcountry e REI têm muitos sacos de dormir da Mountain Equipment à venda.Portanto, se você está procurando uma classificação de calor diferente ou até mesmo uma bolsa sintética, compre as promoções e encontre a bolsa perfeita.

O Big Agnes Torchlight é outro saco de dormir maravilhoso.Embalado com DownTech resistente à água de 600 preenchimentos, o Torchlight é um sólido saco de dormir de nível intermediário apoiado por uma excelente marca.

Na verdade, nossos editores usaram e abusaram de muitas bolsas Big Agnes e sempre se impressionaram com o conforto e durabilidade da marca.Se você está procurando uma escolha muito sólida em bolsas a um preço razoável, esta é de baixo risco e irá atendê-lo bem nos próximos anos.

O REI Co-op Down Time 25 é um saco de dormir de 600 enchimentos muito bom.O objetivo é atingir um bom preço e fazer praticamente tudo o que a maioria dos campistas deseja.

Vai mantê-lo aquecido nas noites frias até os 20 anos.Embala pequeno o suficiente para mochila.É leve o suficiente (2,5 a pouco mais de 3 libras) para não sobrecarregá-lo, mas é durável o suficiente para durar décadas.

A REI verifica muitas caixas com esta bolsa e, por US $ 160 à venda, você terá dificuldade em obter mais valor de um saco de dormir.

O diretor editorial Sean McCoy é um homem do ar livre que cresceu caçando e pescando nas florestas e lagos do centro de Wisconsin.Ele se juntou à GearJunkie após um período de 10 anos como jornalista no Caribe, onde aprendeu a velejar e consertar barcos de madeira.Baseado no escritório da GearJunkie em Denver, McCoy é um ávido corredor de trilha, campista, caçador, pescador, ciclista de montanha, esquiador e testador de cerveja.

Testamos as melhores botas de inverno para mulheres em 2022, incluindo botas de caminhada de inverno, botas de neve, botas extraquentes e botas de chuva de inverno.

Esta sexta-feira negra é a melhor hora para atualizar seu saco de dormir |GearJunkie

Rede Com Suporte © Copyright 2022 GearJunkie, todos os direitos reservados